Os Smurfs 2 TS XViD Dublado

| segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Titulo no Brasil: Os Smurfs 2
Titulo Original: The Smurfs 2
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h:36m:15s
Gênero: Animação / Comédia
Diretor: Raja Gosnell



O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.


Elenco:
Hank Azaria ... Gargamel
Neil Patrick Harris ... Patrick
Brendan Gleeson ... Victor
Jayma Mays ... Grace
Jacob Tremblay ... Blue
Nancy O'Dell ... A Própria
Karim Babin ... Room Service Waiter
Gaston Morrison ... New York Taxi Driver
Jocelyn Blanchard ... Toad Man
Erika Rosenbaum ... Pregnant Mom
Carolina Bartczak ... Peanut Mom
James A. Woods ... Peanut Father
Henri Pardo ... Father-to-Be


Tamanho: 795MB
Resolução: 640 x 312
Qualidade: TS
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Extensão: AVI
Idioma: Português
Legenda: Sem legenda 



5 comentários:

  1. Poxa Galera ao baixar lembrem de comentar ai...lembrem-se pois o seus comentários me ajuda a continuar postando filmes e muito mais....e quero agradecer o Gleison, que esta me mandando varios links upados para me ajudar no blog...Gleison abraçoss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa
      Raikage, tudo bom ?
      Cara eu vim aqui pra te fazer uma proposta cara, e é muito boa,
      Estou aqui procurando cara como você que está postando em um servidor ótimo, e eu estou montando uma equipe, já tem 5 menbros, o nosso objetivo é fazer o melhor site de downloads da internet usando servidores que não tem limites de downloads, tipo o mega, mediafire, zippyshare, 4shares, esses servidores que não tem limites de downloads!
      esse é o site:
      http://detudobl.blogspot.com.br

      dê uma olhada, veja a questão da organização e tall, fique avontade....
      Mas, enfim, estou aqui para fazer essa proposta de participar da equipe, para podermos evoluir mais, e mais... tenho certeza que não vai se arrepender, se for para o nosso site. bom, espero uma resposta.....
      Abraços!

      Excluir
  2. opa!!!
    Bruno Andrade, estou muito honrado pelo convite...eu aceito fazer parte dessa equipe, dei uma olhada no blog , e ele tem tudo pra ser excelente, e se depender de mim de vc e dos demais da equipe tudo vai dar certoo...qualquer informação mande nesse meu email...

    raikage.5@hotmail.com....estarei no aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no skype pra gente conversar
      bruno-slash@hotmail.com....

      Excluir

Volta Próxima
▲Top▲