2ª Temporada Saint Seiya Omega – Episódio 67 – HDTV Legendado

| domingo, 11 de agosto de 2013

Temporada: 2ª
Episódio: 68
Lançamento: 2013
Duração: 25 Minutos
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato:MP4
Tamanho:75 MB EM MÉDIA
Ídioma: Japonês
Legenda: Legendado


Sinopse: O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.




10 comentários:

  1. Olá bom sei que esse site nem tem postado quase diariamente como antes mais queria ser postador desse site se estiver entereçado em deixar eu entrar para equipe tenho conta premium no mega e seria legal ajudar aqui espero resposta se quiser que eu entre para equipe mande um convite para asaelisson@gmail.com só me enviar que o mais rápido possivel começo a ajudar aqui fmz sou um cara correto no que faço...

    ResponderExcluir
  2. Esse site é o melhor pra baixar mas infelizemente parece que o site morreu..

    ResponderExcluir
  3. quem quiser baixar conteudos no servidor Mega -> http://sonomegaconz.blogspot.com.br/ , atenção estou começando o blog se quiserem mandar pedido eu atendo !

    ResponderExcluir
  4. Ola todos quem estiver lendo... estou começando um BLOG com todos os tipos de conteudos, com so o servidor MEGA , quem quiser seguir o blog http://sonomegaconz.blogspot.com.br/ atenção o blog e novo se quiser mandar pedido, atendo no mesmo dia o pedido.

    ResponderExcluir
  5. amigo aceita parceria http://www.zoiofilmesonline.com/

    ResponderExcluir
  6. Pra quem gosta de baixar no MEGA esse site ta postando só no MEGA.

    http://baixemais.org/

    Baixar Filmes no Mega

    ResponderExcluir

Próxima
▲Top▲