Filme Naruto Shippuuden 5 Prisão de sangue MKV HDTV Legendado (Pedido)

| segunda-feira, 18 de março de 2013
Sinopse: No filme Naruto Shippuuden: Prisão de sangue, Naruto depois de ser acusado por tentar assassinar o Raikage e matar um Jonnin da Névoa, Naruto é preso em Hoozukijo, uma prisão conhecida como a prisão de sangue (Blood Prison). O diretor da unidade, Mui, usa o jutsu de prisão definitiva para roubar os poderes e as habilidades dos presos. Naruto vai ter que provar sua inocência e descobrir a verdade!.
.
Nome Original: Naruto Shippuuden: Blood Prison
Nome traduzido: Naruto Shippuuden: Prisão de sangue
Direção: Masahiko Murata
Gênero: Animação | Ação
Lançamento: 2012
Duração: 102 Min
Qualidade:  HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato:  MKV
Tamanho: 848 MB
Idioma: Japonês
Legenda Pt-Br: (Embutida)
Upload: Apocalipser

6 comentários:

  1. Olá pessoal...

    Quero avisar q/ o link "MEGA" não está disponível p/ download.

    ResponderExcluir
  2. APOCALIPSER;

    Desde já agradeço o retorno. Mas confesso q/ estou c/ dificuldades p/ encontrar o link p/ download.
    Seria abuso da minha parte pedir ajuda neste!?... Já q/ eu lico no Link "MEGA" e me carrega este site... http://adv.li/1077/http://kennethondowns.net/url/php/iHIaWG

    Cadê o link p/ download...??

    Aqui agradeço novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERE A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS E DEPOIS APERTE CONTINUAR SOH ISSO

      Excluir
    2. ... blz meu velho, obrigado pela ajuda.
      Um abraço!

      Excluir

Volta Próxima
▲Top▲