Naldo - Na Veia Tour [DVD-R]

| terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Se o projeto "Na Veia Tour" pudesse ser resumido em apenas uma palavra, talvez a mais adequada fosse "espetáculo". Talvez, pois diante de uma produção tão grandiosa e da performance de Naldo, fica realmente difícil tentar qualquer definição. O carioca Naldo sobe ao palco com um figurino customizado em lâmpadas de LED e surpreende até mesmo quem já conhece e é fã do seu trabalho. Além de cantor e compositor, ele também se empenha na dança e recebe o apoio de oito dançarinos que "voam" com movimentos precisos e descolados. Naldo tem música correndo solta na veia e, assim, transita naturalmente e sem preconceitos por diversos ritmos como o pop, funk, hip hop e o romântico.

Título Original: Naldo - Na Veia Tour
Gênero: Pop
Intérprete: Naldo
Áudio: Dolby Digital 2.0, Dolby Digital 5.1
Tamanho: 4.37GB
Idioma do Audio:  Português
Legendas: Sem Legendas
Qualidade do Vídeo: DVD-R
Vídeo Codec: MPEG-II
Audio Codec: AC3
Resolução: 853x480
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
01 - Na Veia
02 - Me chama que eu vou/ Ta surdo
03 - Rolou
04 - Sem Sutiã
05 - Amor de Chocolate
06 - Rebola/ Linfa demais
07 - To Apaixonado
08 - Meu corpo quer você
09 - Exagerado
10 - Eu Venci
11 - Outra Vez
12 - Seu Jorge
13 - Envenenada
14 - Va embora/ A vida e assim mesmo
15 - Magica/ Nada
16 - Numero de Dança
17 - Minha Cinderela
18 - Na Boa
19 - Eu quero você
20 - Bota pra Ferver
21 - Chantilly

0 comentários:

Postar um comentário

Volta Próxima
▲Top▲